MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Capital do Carvão prorroga prazos para pagamento de taxas

Publicada em 27/03/2020

O Legislativo de Candiota (Capital Nacional do Carvão) aprovou o pacote de projetos com medidas para combater a disseminação do coronavírus (Covid-19), apresentados pelo prefeito Adriano dos Santos, do PT, na semana passada. Uma das proposição estabelece a prorrogação de prazos para pagamentos de tarifas, taxas e tributos municipais, por 180 dias.
Com a aprovação dos vereadores, o governo municipal também vai conceder a suspensão temporária do pagamento do programa Troca-Troca de Sementes e Funrotap. Pela legislação, os pagamentos que deveriam ser quitados em 2020, ficam prorrogados para 2021.
Dentro do pacote de medidas apresentado pelo Executivo, a Câmara também aprovou a lei que autoriza a Prefeitura de Candiota a formalizar contratações emergenciais de servidores e a legislação que permite adquirir e distribuir kits de alimentos para os alunos da rede escolar pública, visando suprir a falta temporária de merenda escolar.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br