MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé registra caso de contaminação comunitária de covid-19

Publicada em 30/03/2020
Bagé registra caso de contaminação comunitária de covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após a atualização do número de casos da Rainha da Fronteira, que subiu para 11 contaminados, foi confirmado que um dos casos é de contaminação comunitária. Ou seja, quando não é possível rastrear a linha de contaminação.
De acordo com as informações repassadas pela pneumologista Flávia Marzola, coordenadora do Centro de Operações de Emergência (COE), os dois contaminados estão em isolamento em casa, com boas condições de saúde. Um deles na faixa dos 50 anos e outro na faixa dos 60 anos.
O secretário da Saúde de Bagé, Mário Mena, afirma que não há informações sobre a linha de contaminação de um dos casos, caracterizando circulação comunitária do vírus, o que poderá ocasionar um endurecimento nas medidas de contenção adotadas até o momento para conter a propagação da doença na cidade. Hoje, às 15h, o prefeito, Divaldo Lara, e o secretário devem divulgar novas informações e medidas a serem adotadas a partir da confirmação do caso de contaminação comunitária.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br