MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Luís Kalil relata prejuízos com pandemia para mundo da música

Publicada em 31/03/2020
Luís Kalil relata prejuízos com pandemia para mundo da música | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ruas de Los Angeles estão vazias

Residente em Los Angeles (EUA) desde 2017, o guitarrista bajeense Luís Kalil relata que o cenário musical sofreu drasticamente com o surto do coronavírus. “Isso está me deixando um pouco assustado, pois saúde pública é algo muito sério. Tem se espalhado muito rápido. Aqui, a situação está bem caótica, com o pessoal comprando tudo que vê nos supermercados. É um pânico entre as pessoas. No lance econômico, ninguém consegue mais dinheiro. Eu dou aula e ia fazer shows no final de mês. Tinha workshops para fazer, também, mas foram tudo cancelados”, relata.
Assim, Kalil afirma que teve mudar a dinâmica da carreira, para este período, com foco exclusivamente no online. “Vou lançar um curso on-line. Também estou postando algumas lições grátis no YouTube e atendendo alunos no Skype. Esse será o jeito de fazer a roda girar. Até porque, estou casa, tenho que fazer alguma coisa. Felizmente, minha carreira é pautada pela internet. Mas obviamente, não poder sair de casa direito muda nossa vida. Tomara que no Brasil as pessoas de deem conta que a hora de parar tudo é agora”, frisa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br