MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé recebe doação de 20 toneladas de alimentos

Publicada em 11/04/2020
Bagé recebe doação de 20 toneladas de alimentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Prefeitura de Bagé, através da Defesa Civil, recebeu uma doação de 20 toneladas de alimentos da rede de Farmácias São João, neste sábado. O município foi incluído em um circuito da empresa, que doou mais de 500 toneladas de alimentos para mais de 40 cidades gaúchas.
Além de itens como massa, arroz, farinha de trigo e açúcar, a empresa também doou 500 unidades de álcool em gel e doces para as crianças. “Temos o compromisso de ajudar as comunidades em que estamos inseridos”, justifica o presidente da empresa, Pedro Henrique Brair.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, destaca que as cestas serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade. Bagé decretou estado de calamidade, em março, restringindo atividades econômicas para evitar aglomerações, em uma estratégia para conter a disseminação do coronavírus (Covid-19).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br