ANO: 26 | Nº: 6540
16/04/2020 Cidade

Feira Livre tem retorno anunciado

Foto: Divulgação

"Na próxima terça, teremos a volta do setor do comércio de doces e salgados na Feira", conta Bayard
Desde o decreto municipal 050/20, quando foi estabelecido estado de calamidade pública no município, o comércio de produtos na tradicional Feira Livre de Bagé foi suspenso. Nesta semana, as atividades retornaram de forma reduzida, apenas com a presença dos produtores.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Bayard Paschoa Pereira, o objetivo é que, com os devidos cuidados e atendidas as normas sanitárias, as atividades retornem de forma progressiva. "Neste primeiro momento, regressam os produtores locais que têm na feira sua principal fonte de renda. Na próxima terça, teremos a volta do setor do comércio de doces e salgados na Feira", conta Bayard. O secretário comenta ainda que a construção de alternativas é essencial neste momento.

Cerca de 12 produtores já retornaram às atividades na terça-feira (14), respeitando cerca de três metros de distância entre as barracas, com o uso de máscaras, luvas e álcool em gel à disposição da população. Os feirantes estarão nas terças-feiras e sextas-feiras expondo seus produtos no Calçadão.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...