MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro de Operações confirma novo caso de Covid-19 em Bagé

Publicada em 17/04/2020
Centro de Operações confirma novo caso de Covid-19 em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cidade agora contabiliza 29 casos confirmados

De acordo com informações do Centro de Operações de Emergência (COE) da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, um novo caso de contaminação por coronavírus (Covid-19) foi confirmado em Bagé. Esta é a 29ª ocorrência registrada pela cidade desde o dia 19 de março e a segunda confirmação desta semana, já que na última terça-feira também houve confirmação de uma nova transmissão.
O novo paciente é um homem, com idade entre 30 e 40 anos, com quadro estável, em isolamento domiciliar. O paciente não é profissional da área da saúde e a transmissão foi ocasionada por contato domiciliar, com outro caso confirmado, já que o paciente é esposo de uma enfermeira. De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura de Bagé, emitido no final da tarde de sexta-feira, a cidade teve 164 amostras coletadas, registro de sete casos suspeitos, 122 negativos, dois casos inconclusivos e 25 recuperados.
O município ocupa o quarto lugar no ranking das cidades gaúchas com maior número de confirmados com coronavírus, atrás apenas de Porto Alegre, que registra 369 casos; Caxias do Sul, com 42 confirmados; e Passo Fundo, com 36. Enquanto Bagé apresenta uma incidência de 22% a cada 100 mil habitantes, porém, Caxias do Sul, na Serra, e Passo Fundo, no Norte, apresentam, respectivamente, 8% e 18%.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br