ANO: 26 | Nº: 6543
29/04/2020 Fogo cruzado

Esquerda disponibiliza TV Câmara para campanha do HU

Foto: Lauren Brasil / Especial JM

Presidente e vice-presidente do Legislativo foram recebidos por diretores do hospital
Presidente e vice-presidente do Legislativo foram recebidos por diretores do hospital

O presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, disponibilizou a TV Câmara para que o Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, mantido pela Fundação Attila Taborda (Fat-Urcamp), realize uma campanha com foco em doações à instituição. "Vamos unir nossas forças. A TV é o nosso canal com toda a população. Vamos chegar na casa de todos e acredito que assim vamos ter um ótimo retorno", pondera o petebista. Um levantamento deve definir os itens prioritários.
Esquerda e o vice-presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Gomes Garcia (Carlinhos do Papelão), do PTB, foram recepcionados pelos diretores do HU, Henry Rita e Rafael Ribeiro, na terça-feira, dia 28.
Em visita ao hospital, eles conheceram as instalações da unidade que conta com 10 leitos para receber pacientes em casos intermediários, infectados pelo coronavírus (Covid-19). A expectativa é a de que a operação da unidade aumente a demanda por itens como Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...