MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comércio de Bagé vai funcionar em dois turnos até sábado

Publicada em 06/05/2020
Comércio de Bagé vai funcionar em dois turnos até sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito destacou que medidas de segurança devem ser observadas

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, assinou novo decreto, nesta quarta-feira, dia 6, flexibilizando o funcionamento do comércio. A medida, que entra em vigor nesta quinta, tem validade até sábado, autorizando as empresas a abrir as portas das 8h às 12h e das 14h às 18h. O turno único será retomado na segunda-feira, 11.
Divaldo explica que a alteração nos horários, com dois turnos nos dias 7, 8 e 9, foi adotada para evitar aglomerações às vésperas do Dia das Mães, data importante para o comércio. O prefeito salientou que os bajeenses devem evitar filas e escolher horários que registrem as menores concentrações de pessoas para realizar as compras.
Com o novo decreto, os supermercados poderão funcionar até as 21h. O horário também será mantido até sábado. Em vídeo transmitido através de suas redes sociais, o petebista reforçou que os bajeenses devem observar medidas de segurança, como o uso de máscaras. “É importante manter as ações de prevenção”, salientou.
O prefeito também destacou que todos os pacientes contaminados com o coronavírus (Covid-19), em Bagé, 'estão recuperados ou em boa fase de recuperação'. “Tirar Bagé do ranking dos municípios com maior contaminação no Estado e no país é, sem dúvida, fruto do trabalho de todos os cidadãos”, comemorou, ao revelar que apenas três pessoas seguem em observação. “As ocupação das vagas específicas (para Covid-19) é mínima”, garantiu.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br