MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Emater de Bagé realiza distribuição de máscaras confeccionadas em parceria com artesã

Publicada em 06/05/2020
Emater de Bagé realiza distribuição de máscaras confeccionadas em parceria com artesã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Com o agravamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), no município de Bagé, alguns cuidados se tornam parte das atividades do dia a dia, a exemplo da utilização de máscaras. Após o levantamento da necessidade dos dispositivos nas entidades assistenciais da cidade, e com o objetivo de ajudar na prevenção e minimizar os riscos à exposição ao vírus, o Escritório Municipal da Emater de Bagé confeccionou, em parceria com a profissional Loiva Vargas, 150 unidades para serem distribuídas, entre os meses de abril e maio.
“Estamos vivendo momentos difíceis e, mais do que nunca, o mundo precisa de ajuda. É hora de cuidarmos uns dos outros, por isso, fizemos essa parceria com a Loiva e confeccionamos as máscaras de proteção para doação”, afirma a técnica agrícola da Emater, Luciane Foggiato, responsável pela ação. Luciane relata ainda que 'ser uma fonte de apoio para as pessoas necessitadas tem um impacto positivo também em nosso bem estar, tando que queremos sempre fazer mais'.


Entidades beneficiadas
Vila Vicentina
Sociedade São Vicente de Paula
Casa da Menina
Albergue Municipal
União Espírita Bageense "Caminho da Luz"
Lar dos Irmãos Santo Estevão
Casa Vida
Casa da Mulher Vitima de Violência

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br