MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Irmão de Jorge Moussa esclarece: “Ele está em plena melhora, mas segue no hospital”

Publicada em 11/05/2020
Irmão de Jorge Moussa esclarece: “Ele está em plena melhora, mas segue no hospital” | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Considerado o paciente zero de Bagé está em Porto Alegre; porém, quadro é estável

Paciente zero de Covid-19, em Bagé, o provedor da Santa Casa de Caridade, Jorge Moussa, permanece internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. A informação é do empresário Abdo Moussa, que é irmão do médico.
Abdo considera que não dá como estipular um prazo específico para retorno de Moussa para Bagé. Contudo, em função da melhora que tem sido apresentada, diariamente, acredita que a volta será questão de tempo. Vale ressaltar que, desde a semana passada, o paciente saiu da UTI do hospital e se encontra num quarto. "Ele está consciente, caminhando e muito melhor de saúde. É que ele foi submetido, durante esse tempo, a muitos medicamentos. Então, preciso de uns dias para que se recupere bem, antes de voltar para casa. Há essa necessidade de se fortalecer. Porém, podemos afirmar que ele está muito bem de saúde", afirma Abdo.
A fala de Abdo tem como objetivo esclarecer um tema que foi levantado no início desta segunda-feira (11). Acontece que, em coletiva de imprensa realizada no final desta manhã, o prefeito Divaldo Lara mencionou que Moussa tinha se recuperado do Covid-19 e que já estava em casa. Posteriormente, em entrevista para a TV Band, o chefe do Executivo bajeense recapitulou a informação, afirmando que estaria voltando para casa, e que o quadro de saúde de Moussa era estável, com melhora diária. Porém, conforme a família, embora Moussa tenha se recuperado, ainda não há uma previsão concreta para que retorne a Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br