ANO: 26 | Nº: 6576
12/05/2020 Cidade

Centro de Formação de Condutores de Bagé retoma atividades com agendamentos

Foto: Antônio Rocha

Provas práticas ainda não têm data para ocorrer
Provas práticas ainda não têm data para ocorrer

O Centro de Formação de Condutores de Bagé (CFC/Cebal) retomou as atividades, às 13h desta terça-feira. Inicialmente, segundo apurado pelo Jornal MINUANO, serão priorizados os serviços de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação do documento definitivo e renovação.
Conforme o diretor CFC, Ivonei Farezin, as aulas teóricas para a realização da primeira habilitação ainda não foram liberadas, mas, segundo ele, deverão iniciar na próxima semana, na modalidade on-line. Já as provas práticas serão agendadas posteriormente, à medida que forem marcadas as aulas práticas e no simulador.
Farezin destaca que, neste momento, é fundamental que aglomerações sejam evitadas. Ele salienta que os clientes só poderão ser atendidos com uso obrigatório de máscara. “Tomamos todas as medidas necessárias, respeitando as normas de segurança e higiene”, disse.
Para quem está com a CNH vencida, o diretor salienta que não é necessário desespero, visto que o prazo dos processo que ja haviam iniciado antes da pandemia foi  prorrogado.  “Fazemos um retorno parcial e pretendemos agilizar ao máximo”, relata.
Informações e agendamentos devem ser solicitadas através do WhatsApp (53) 99977 7288, ou pelos telefones 3242 7844 e 3247 2039.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...