MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro de Formação de Condutores de Bagé retoma atividades com agendamentos

Publicada em 12/05/2020
Centro de Formação de Condutores de Bagé retoma atividades com agendamentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Provas práticas ainda não têm data para ocorrer

O Centro de Formação de Condutores de Bagé (CFC/Cebal) retomou as atividades, às 13h desta terça-feira. Inicialmente, segundo apurado pelo Jornal MINUANO, serão priorizados os serviços de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação do documento definitivo e renovação.
Conforme o diretor CFC, Ivonei Farezin, as aulas teóricas para a realização da primeira habilitação ainda não foram liberadas, mas, segundo ele, deverão iniciar na próxima semana, na modalidade on-line. Já as provas práticas serão agendadas posteriormente, à medida que forem marcadas as aulas práticas e no simulador.
Farezin destaca que, neste momento, é fundamental que aglomerações sejam evitadas. Ele salienta que os clientes só poderão ser atendidos com uso obrigatório de máscara. “Tomamos todas as medidas necessárias, respeitando as normas de segurança e higiene”, disse.
Para quem está com a CNH vencida, o diretor salienta que não é necessário desespero, visto que o prazo dos processo que ja haviam iniciado antes da pandemia foi  prorrogado.  “Fazemos um retorno parcial e pretendemos agilizar ao máximo”, relata.
Informações e agendamentos devem ser solicitadas através do WhatsApp (53) 99977 7288, ou pelos telefones 3242 7844 e 3247 2039.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br