MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Comércio vai funcionar das 8h às 18h em Bagé

Publicada em 14/05/2020
Comércio vai funcionar das 8h às 18h em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, acaba de anunciar que o comércio, no município, passará a funcionar em dois turnos, com atendimento ininterrupto.
Segundo mencionou o chefe do Executivo, a medida visa evitar aglomerações. "Terá que funcionar em escalas. E quem quiser atender em turno único pode (...) o que não pode é o fechamento ao meio-dia", mencionou ele. Ou seja, estabelecimentos que queiram fechar ao meio-dia, explicou, não deverão abrir na parte da manhã.
De acordo com Divaldo, a decisão foi tomada em conjunto com representantes do setor. Segundo ele, aliás, uma questão envolvendo o segmento deve ser comemorada: o sucesso de vendas para os Dia das Mães. Conforme o prefeito, alguns estabelecimentos tiveram resultados expressivos.
Decreto
Divaldo antecipou que na autorização, mencionada em decreto (081/2020) a ser publicado nesta quinta-feira, foram inseridas 37 medidas sanitárias a serem seguidas pelos empresários para garantir a segurança de colaboradores e clientes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br