MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho sugere criação de auxílio para realizadores de audiovisual

Publicada em 15/05/2020

O líder do PT no Legislativo bajeense, vereador Lélio Lopes (Lelinho), sugeriu, através de requerimento encaminhado à mesa diretora da Câmara, a criação de um auxílio emergencial para realizadores de audiovisual, através de projeto de lei. O requerimento, que deve ser apreciado em plenário, propõe uma legislação para estabelecer critérios de seleção de filmes que podem ser exibidos pela TV Câmara.
O petista argumenta que o auxílio pode representar uma medida de combate à crise no setor, prevendo a aquisição de um pacote de até 30 filmes realizados em Bagé, por produtores locais. Pela proposição encaminhada por Lelinho, como sugestão, as produções (curta, média ou longa-metragem, dos gêneros ficção, documental ou registro de evento cultural) podem ter duração de entre 10 minutos e 1h15.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br