MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé, Candiota e Dom Pedrito recebem doação de pneus para ambulâncias do Samu

Publicada em 29/05/2020
Bagé, Candiota e Dom Pedrito recebem doação de pneus para ambulâncias do Samu | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Secretaria Estadual da Saúde recebeu a doação de 529 pneus de uma empresa privada do setor, que serão usados nas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de diversas cidades do Estado. A entrega aos municípios que possuem base aconteceu na última semana e contou com auxílio da Defesa Civil e da Brigada Militar do Estado. Bagé recebeu oito unidades, enquanto Candiota e Dom Pedrito receberam quatro unidades cada.
O governo do Estado recebeu um total de 1,4 mil pneus, que foram divididos entre as secretarias da Saúde e Segurança para o combate à epidemia do coronavírus (Covid-19). “Neste momento crítico para a saúde de todos, é fundamental que tenhamos total segurança no transporte dos nossos pacientes e dos profissionais do Samu. Agradecemos a doação dos pneus, tudo que vem para ajudar é sempre bem-vindo”, destacou a coordenadora estadual das Urgências e Emergências da Secretaria Estadual da Saúde, Marly Moraes Lima.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br