MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Baluarte prende quatro acusados de assalto em uma farmácia

Publicada em 29/05/2020

Na noite de quarta-feira (27), agentes da Brigada Militar desarticularam uma organização criminosa, acusada por um assalto à mão armada de uma farmácia no bairro São Jorge. Na ocasião, quatro homens foram presos.  A ação foi desencadeada durante a Operação Baluarte.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais militares foram acionados através da sala de operações. Ao chegarem no estabelecimento comercial, os agentes da seção de inteligência da BM já estavam avaliando as imagens das câmeras de videomonitoramento da farmácia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após verificarem as características dos acusados, realizaram buscas nas imediações e avistaram, na rua Aksakofe de Vilhena, também no bairro Kennedy, um táxi, que tinha a placa informada pela vítima. Os policiais militares avistaram, então, no interior do veículo, um dos acusados usando moletom amarelo e máscara de proteção verde, que era a mesma roupa de um dos suspeitos, nas imagens.

Os agentes, então, lançaram uma luz para o interior do veículo e avistaram os outros três acusados, com as características compatíveis com as dos demais autores do roubo. Os acusados foram abordados e o veículo revistado. No carro, foram encontrados três revólveres, sendo dois calibre 32 e um calibre 38, 18 munições, calibre 32 intactas, um par de colete balístico com marca da Polícia Civil, seis munições calibre 38 intactas, R$ 936 em dinheiro (que foi roubado da farmácia) e sete telefones celulares.

Os quatro presos não são bajeenses, sendo um deles de 26 anos, de Jaguarão, dois de Cruz Alta, de 23 e 28 anos, e um de Pelotas, de 24. Após a autuação em flagrante na DPPA, os quatro acusados de roubo a estabelecimento comercial foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online