MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

"Creio em um retorno gradativo", projeta prefeito de Bagé

Publicada em 01/06/2020
"O caminho ainda é longo e vamos precisar manter todos os cuidados e protocolos", mencionou Divaldo

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, reiterou, no final de semana, ao Jornal MINUANO, que o município não tem previsão de liberação total do comércio, transporte ou mesmo do setor de Educação. Ele afirmou que em lugar nenhum no mundo a situação voltou ao normal. “Bagé está na frente de muitos municípios e, por isso, já tem diversos setores da economia funcionando. Creio em um retorno gradativo”, frisou.

O chefe do executivo destaca que o comércio, o transporte público, as salas de aula e as festas são setores mais contaminantes. Quanto às universidades e escolas, Lara adiantou que não tem previsão e ressalta que não haverá retorno em junho. “No município, não temos condições de garantir a segurança sanitária de 12,8 mil crianças. Para isso, é preciso mais um tempo para consolidar a situação de cidade controlada”, argumenta.

Divaldo destaca que os números em Bagé na atualidade, em sua avaliação, 'são ótimos'. Ele afirma que o município teve um início crítico e conseguiu a reversão sem nenhuma morte por coronavírus. “Vamos seguir trabalhando dessa forma. O caminho ainda é longo e vamos precisar manter todos os cuidados e protocolos que nos trouxeram até esse momento em segurança”, enfatiza.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br