MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupos doam marmitas para usuários do Restaurante Popular

Publicada em 01/06/2020
Grupos doam marmitas para usuários do Restaurante Popular | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Filas se formaram em frente ao espaço

Até o dia 14 de junho, dois grupos distintos de amigos e empresas estarão em frente ao Restaurante Popular, em Bagé, servindo marmitas para os usuários. As ações têm o intuito de garantir alimentação aos moradores de rua, catadores de materiais recicláveis, pessoas carentes, enfim, todos que faziam suas refeic?o?es no espaço e, no momento, não estão sendo atendidas em função do fechamento momentâneo do local.

O primeiro grupo é formado por integrantes do Núcleo Bajeense de Proteção aos Animais (NBPA ), com auxilio dos frigoríficos Marfrig e Pampeano, através da página Colabore. Eles distribuíram cerca de 50 marmitas para as pessoas que formaram filar em frente ao local. A ação será desenvolvida até a abertura do Restaurante, prevista para o dia 15 de junho.

O outro grupo, denominado de Ação Solidária, é formado através de  parceria com a equipe da PRVT Bagé, Academia Body Station, Restaurante Bolinho Whats Premium, Revenda de Carros Porschi Car, Cia. do baile e a Associação de Moradores do bairro Dois Irmãos e do bairro Stand. Segundo um dos apoiadores, que prefere não ser identificado, no inicio do me?s de maio foi lançada uma campanha de arrecadac?a?o de alimentos nas redes sociais dos apoiadores, para a confecc?a?o de marmitas.

A distribuic?a?o é feita em ordem de chegada. No primeiro momento, é uma marmita por pessoa. Eles pretendem confeccionar de 50 a 80 marmitas por dia até a reabertura do espaço.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br