MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centro Universalista Nova Era retoma atividades para corpo mediúnico

Publicada em 04/06/2020
Centro Universalista Nova Era retoma atividades para corpo mediúnico | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Casa completou 28 anos de atendimentos espirituais

Após mais de dois meses sem atendimento e realização de sessões mediúnicas, o Centro Universalista Nova Era retoma, nesta quinta-feira, parte das atividades. Neste primeiro momento, as reuniões serão apenas para o Corpo Mediúnico, das 20h às 21h30, cumprindo todos os protocolos sanitários.

O dirigente espiritual de Centro, Veraldo Lima de Souza, salienta que por enquanto não será possível atender a assistência, mas adianta que toda a segunda-feira é realizada uma corrente de orações. Para isso, as pessoas podem encaminhar o nome e endereço através do Whatsapp (53)999714787. “Já temos mais de 200 nomes agendados e as preces são direcionadas toda a semana”, disse.

O religioso destaca que, de acordo com as normas da Vigilância em Saúde, os médiuns devem ir até o templo utilizando máscaras, mas o equipamento de proteção não será utilizado durante o trabalho. A casa irá distribuir álcool em gel e realizar a desinfecção de todo o espaço. O Centro Nova Era completou 28 anos, no dia 1º de junho, e está situado na Rua Francisco Paiva, nº 455.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br