MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Diocese de Bagé completa 60 anos com missa online

Publicada em 25/06/2020
Diocese de Bagé completa 60 anos com missa online | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Celebração foi realizada pelo bispo

A missa jubilar dos 60 anos da Diocese de Bagé foi transmitida na manhã de hoje, através das redes sociais. A transmissão integra o protocolo sanitários e as regras de afastamento social adotadas para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A celebração, presidida pelo bispo Dom Cleonir Dalbosco, aconteceu na Catedral de São Sebastião e contou com a presença de padres das paróquias e representantes, comunidades, pastorais e movimentos sociais.
A Diocese foi criada no dia 25 de junho de 1960. A abertura do ano jubilar aconteceu na Festa da Santíssima Trindade, durante o 18º Encontro Diocesano de Comunidades Eclesiais de Base, no município de Santa Margarida do Sul, no ano passado. O lema deste jubileu é “ 60 anos: gratidão, compromisso e esperança”. A expectativa é que o encerramento do Ano Diocesano aconteça dia 27 de setembro de 2020, na 46ª Romaria Diocesana de Nossa Senhora Conquistadora.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br