MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Calendário de entrega da Campanha do Agasalho deve ser divulgado na próxima semana

Publicada em 27/06/2020
Calendário de entrega da Campanha do Agasalho deve ser divulgado na próxima semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dia D arrecadou cerca de uma tonelada no sistema drive-thru

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) deve divulgar, na próxima segunda-feira, o calendário de entrega das peças da Campanha do Agasalho 2020. A ação solidária foi lançada no dia 3 de junho e o dia D da campanha foi realizado no último sábado, no saguão do Centro Administrativo, com arrecadação de mais de uma tonelada de peças.
Devido à pandemia do coronavírus, a coleta das peças foi realizada no molde drive-thru, resguardando a saúde dos colaboradores e das pessoas que abraçaram a causa.
Conforme um dos coordenadores da campanha, Marcus Gularte, a Smasi está finalizando, junto com a Secretaria de Saúde e Atenção a Pessoa com deficiência, os últimos ajustes e protocolos para divulgar a distribuição.
As doações deste ano foram acondicionadas por um período de cinco dias, por segurança, porém, segundo Gularte, a pasta já tem peças para dar início à distribuição. As doações ainda podem ser realizadas nos seguintes pontos de arrecadação: Big Supermercados; Farmácias São João; Nacional Supermercados; Nicola Veículos; Óptica Conquistadora; Supermercados Nicolini; Peruzzo Supermercados; Panvel Farmácias e Stadtbus. A principal necessidade de arrecadação, no momento, é de cobertas e roupas infantis.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br