MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação de Umbanda vai tomar providências sobre evento que abriu linha de contaminação de Covid-19

Publicada em 07/07/2020
Associação de Umbanda vai tomar providências sobre evento que abriu linha de contaminação de Covid-19 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O anúncio do prefeito Divaldo Lara, do PTB, informando que uma nova linha de contaminação do coronavírus (Covid-19) foi aberta através de uma festa, em uma casa de religião, deixou a Associação Espiritualista de Umbanda de Bagé (Aeub) em alerta. O chefe do Executivo salientou que o evento, realizado no final de junho, reuniu mais de 100 pessoas de vários municípios, resultando no registro de 19 novos casos da doença.
O presidente da Aeub, Delmar Medeiros, afirmou que a entidade já está tomando providências e certamente a casa irá perder o alvará de funcionamento. Ele expressou sua indignação sobre o fato e destacou que a Associação jamais apoiaria este tipo de evento. “Essas pessoas estão agindo de forma irregular e não estão pensando em preservar a vida do próximo, e sim pensando no lado financeiro”, lamenta.
O líder religioso salienta que quando foram liberados os cultos religiosos, foi assinado um termo de compromisso com normas e regras a cumprir. Ele salienta que é dever do dirigente da casa acatar essas normas. “A diretoria está indignada com essa atitude. Primeiro os deveres. A casa não teve respeito pelos familiares dos participantes, nem pela sociedade”, relatou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br