MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reitora da Urcamp participará de lives com prefeito e deputado

Publicada em 16/07/2020
Reitora da Urcamp participará de lives com prefeito e deputado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Conversas com Mainardi e Divaldo estão marcadas para às 11h e 20h30min, respectivamente

A reitora da Urcamp, Lia Quintana, participará, nesta sexta-feira (17), de duas lives comemorativas ao aniversário de Bagé, que completa 209 anos. A primeira será às 11h, com o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, em sua página oficial no Facebook. Além de Lia, também participarão outras personalidades bajeenses, dos mais variados segmentos.
Conforme repassado pela assessoria do deputado, a ideia é "juntar bajeenses e pessoas para as quais a cidade teve e tem grande importância afetiva, familiar, educacional e profissional para conversar sobre esses sentimentos que unem a todos em torno de Bagé, uma cidade icônica, que tem presença na história e na vida material e imaterial de todo o Brasil", destaca.
A segunda live do dia que Lia participará será com o prefeito Divaldo Lara, às 20h30min, em sua página oficial no Facebook. Com foco em debater sobre Saúde, segundo o chefe do Executivo bajeense, o espaço servirá para expor detalhes a respeito da máquina adquirida pelo Hospital Universitário (HU). O material será utilizado para realização de testes por PCR para covid-19. Além do novo equipamento, a reitora também repercutirá sobre as recentes reestruturações feitas para o "novo HU", assim como às articulações feitas para implantar o curso de Medicina em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br