MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Rede Legislativa terá novas numerações de canais em Bagé

Publicada em 05/08/2020
Rede Legislativa terá novas numerações de canais em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Medida abrange TV Assembleia (foto), TV Senado, TV Câmara (Federal) e TV Câmara Bagé

A partir do dia 29 de agosto, os canais abertos digitais da Rede de TV Legislativa sofrerão alterações em todo o país. No Rio Grande do Sul, os canais de Porto Alegre, Bagé e Rio Grande terão nova numeração. Os canais de Santa Maria e Pelotas permanecem inalterados.
Em Porto Alegre, a TV Assembleia, que agora ocupa o canal 61.2, passará a ocupar o canal 11.2. Em Bagé, o canal muda do 18.2 para o 5.2. A programação da TV Câmara (Federal), na Rainha da Fronteira, será exibida pelo canal 5.1, a da TV Câmara Bagé no 5.3 e da TV Senado no 5.4. E em Rio Grande o canal passa do 47.2 para o 8.3.
Desde o início do mês de agosto, por exigência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as alterações estão sendo informadas em comunicados pelas emissoras. Para o telespectador, a alteração será identificada automaticamente pela TV quando da troca de canais ou do ato de ligar e desligar o aparelho. Em casos excepcionais, pode ser necessário executar a função de “busca/sintonia automática” de canais.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br