MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

"Novamente fomos prejudicados em função da macrorregião", diz prefeito de Bagé

Publicada em 07/08/2020
"Bagé tem maior parte de seus leitos vazios, em torno de 80%", justifica Divaldo

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, confirmou que o município irá recorrer, mais uma vez, da bandeira vermelha destinada à região na 14ª rodada do Distanciamento Controlado anunciada pelo governo do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira, dia 7.
"Novamente fomos prejudicados em função da macrorregião. Bagé tem maior parte de seus leitos vazios, em torno de 80%. E do que está ocupado, mais da metade é por pessoas de fora. Achamos um absurdo, tanto que vamos recorrer, com a certeza que o município permanecerá na atividade com o bandeiramento laranja", avalia o prefeito de Bagé.
Esta é a terceira semana consecutiva que o mapa preliminar classifica a região 22, que designa Bagé e municípios dos arredores, em bandeira vermelha. Nas duas ocasiões anteriores, os recursos encaminhados pela Prefeitura de Bagé foram acolhidos e a classificação foi revertida, com os municípios voltando ao status de bandeira laranja, que indica risco médio.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br