MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reunião trata sobre os festejos da Semana Farroupilha em Bagé

Publicada em 11/08/2020
Reunião trata sobre os festejos da Semana Farroupilha em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza, hoje, uma reunião com as entidades tradicionalistas para definir as comemorações da Semana Farroupilha (celebrada entre 14 e 20 de setembro), em Bagé. O desfile farroupilha foi cancelado devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme a coordenadora de tradição e folclore da secretaria, Faustina Campos, irão participar do encontro representantes das quatro entidades filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Grupo de Artes Nativas Campo Aberto, CTGs Prenda Minha, Pampa e Minuano e Sentinela da Fronteira. A reunião irá contar com o coordenador da 18ª Região Tradicionalista, Marcio D’Ávila.

Faustina explica que devido à pandemia não será possível reunir todas as entidades, mas alguns piquetes, que normalmente realizam atividades, já foram consultados e as ideias serão levadas à apreciação durante a reunião. A coordenadora ressalta que não foi possível nomear uma comissão tradicionalista e, por enquanto, segue Mario Nei Brondani.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br