ANO: 26 | Nº: 6590
20/08/2020 Fogo cruzado

MDB confirma pré-candidatura de Edmundo Pichler para Prefeitura de Aceguá

Foto: Divulgação

Pichler tem experiência no Legislativo e no Executivo, com passagens pelo primeiro escalão
Pichler tem experiência no Legislativo e no Executivo, com passagens pelo primeiro escalão

O MDB de Aceguá confirmou a pré-candidatura do vereador Edmundo Pichler ao Executivo, em reunião realizada na noite de ontem. O parlamentar já integrava o cenário, mas o partido também contava com a pré-candidatura da vereadora Liziane Jardim, que abriu mão para apoiar Pichler, e vai concorrer à reeleição.
O pré-candidato do MDB trabalho na emancipação de Aceguá, foi presidente da Câmara, integrou o primeiro escalão em gestões do partido e atualmente lidera um fórum regional de vereadores, focado na articulação com o governo federal, para captação de recursos.
O presidente do diretório do MDB de Aceguá, vereador Anderson Barcelos Correa (Foguinho), explica que o partido mantém o diálogo com outras legendas. "O MDB conversou com outros partidos e segue conversando, mas não irá (para a disputa eleitoral) com o PSDB de aliado. O MDB terá candidatura própria. Isso foi decidido”, destaca.
O MDB tem tradição em Aceguá. Foguinho adianta que o foco do partido está direcionado à apresentação 'de um projeto inovador, que tenha equilíbrio e traga avanços. O presidente reforça o candidato a vice-prefeito será do próprio MDB ou de algum partido que entenda o projeto da sigla.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...