MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

MDB confirma pré-candidatura de Edmundo Pichler para Prefeitura de Aceguá

Publicada em 20/08/2020
MDB confirma pré-candidatura de Edmundo Pichler para Prefeitura de Aceguá | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pichler tem experiência no Legislativo e no Executivo, com passagens pelo primeiro escalão

O MDB de Aceguá confirmou a pré-candidatura do vereador Edmundo Pichler ao Executivo, em reunião realizada na noite de ontem. O parlamentar já integrava o cenário, mas o partido também contava com a pré-candidatura da vereadora Liziane Jardim, que abriu mão para apoiar Pichler, e vai concorrer à reeleição.
O pré-candidato do MDB trabalho na emancipação de Aceguá, foi presidente da Câmara, integrou o primeiro escalão em gestões do partido e atualmente lidera um fórum regional de vereadores, focado na articulação com o governo federal, para captação de recursos.
O presidente do diretório do MDB de Aceguá, vereador Anderson Barcelos Correa (Foguinho), explica que o partido mantém o diálogo com outras legendas. "O MDB conversou com outros partidos e segue conversando, mas não irá (para a disputa eleitoral) com o PSDB de aliado. O MDB terá candidatura própria. Isso foi decidido”, destaca.
O MDB tem tradição em Aceguá. Foguinho adianta que o foco do partido está direcionado à apresentação 'de um projeto inovador, que tenha equilíbrio e traga avanços. O presidente reforça o candidato a vice-prefeito será do próprio MDB ou de algum partido que entenda o projeto da sigla.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br