MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé não terá atividades tradicionais na Semana da Pátria

Publicada em 01/09/2020
Bagé não terá atividades tradicionais na Semana da Pátria | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reúne milhares de pessoas todos os anos

O tradicional desfile de 7 de Setembro do Exército, bem como as atividades referentes ao Dia da Independência, estão cancelados em Bagé. As escolas municipais também não farão a caminhada cívica. As suspensões têm a pandemia causada pelo novo coronavírus como justificativa.

O desfile militar foi cancelado por meio de portaria, publicada no início de agosto, com o intuito de evitar a transmissão do vírus. O texto destaca em função do contexto atual no mundo pela covid-19 não é recomendável pelas autoridades sanitárias a promoção de eventos que possam gerar aglomerações de público, devido ao risco de contaminação. O Setor de Comunicação da 3º Brigada de Cavalaria Mecanizada de Cavalaria Mecanizada confirmou o cancelamento.

Através da assessoria de imprensa, a Prefeitura também informou o cancelamento das atividades e da caminhada cívica das escolas municipais.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br