MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Orçamento da União reserva recurso para aeroporto de Bagé

Publicada em 08/09/2020
Orçamento da União reserva recurso para aeroporto de Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Liberação depende da aprovação do Congresso Nacional

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA), apresentado pelo governo federal, na semana passada, prevê a aplicação de R$ 1,5 milhão na recuperação da pista do Aeroporto Internacional de Bagé - Comandante Gustavo Kraemer, no próximo ano. Os recursos estão vinculados ao Ministério da Infraestrutura, reservados para a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
O valor destinado ao aeroporto de Bagé integra o programa de recuperação de pistas prioritárias, da Infraero, que pode contemplar 42 terminais, em 2021. A proposta orçamentária depende da aprovação do Congresso Nacional, que deve formar, até o final desta semana, a Comissão Mista de Orçamento, responsável pela análise do projeto apresentado pelo governo federal.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br