MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Centelha farroupilha é distribuída entre 24 entidades regionais

Publicada em 13/09/2020
Centelha farroupilha é distribuída entre 24 entidades regionais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em meio à pandemia, tradição predominou com medidas de segurança

A chuva não impediu a geração da centelha da Chama Crioula dos Festejos Farroupilhas Municipais, acendimento oficial da centelha farroupilha de Bagé e distribuição para as entidades. Ao todo, 24 CTG's e PTG's da 18ª região tradicionalista participaram da atividade, que aconteceu no Parque do Gaúcho. Neste ano, em função da pandemia de coronavírus, a retirada da centelha foi realizada de forma diferente, dentro do galpão de eventos, com dois representantes por entidade.
Até o momento, apenas um CTG, filiado ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), pediu autorização para realizar um almoço seguindo todas as recomendações da Vigilância Sanitária em manter os protocolos de segurança nas atividades abertas ao público durante a ronda da chama, com o máximo de 30% da capacidade da entidade, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br