MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cobame realiza 2ª edição do Inspira

Publicada em 29/09/2020
Cobame realiza 2ª edição do Inspira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cris Silva, apresentadora da RBS, é a convidada desta terça-feira

Após um período em que a entidade reestruturou suas ações, baseadas no desenvolvimento empresarial, o Cobame retomou suas atividades com o Inspira Cobame Online, trazendo informação, concentração e descontração em diálogos sobre o universo empreendedor através das redes sociais da entidade. 
Para a estreia do Inspira, que acontece nesta terça-feira, no instagram @cobame_bage, a convidada será a comunicadora do grupo RBS, Cris Silva, que atualmente apresenta a segunda temporada do programa Posso Entrar?.  “Vamos falar sobre as inúmeras histórias que a jornalista recebe em seu programa. São empreendedores gaúchos que reinventaram seus negócios no mundo pós-covid, bem como a migração do programa presencial para o 100% online. Além, é claro, das divertidas histórias da trajetória profissional na vida de Cris Silva”, conta a presidente da entidade Mauren Delabari, que será a mediadora do bate-papo. 
O acesso é livre a todos que desejam inspiração através do compartilhamento de experiências. Basta seguir as redes sociais do Cobame em que o bate-papo acontece. O Inspira Cobame terá uma agenda fixa semanal todas às terças-feiras, às 20h.
A iniciativa
O Inspira Cobame surgiu em fevereiro de 2020 com objetivo de inspirar pessoas, ao compartilhar histórias e lições aprendidas que estimulassem o espírito empreendedor dos bajeenses. A proposta do evento era ter periodicidade mensal visando a integração das associadas e demais interessados nos temas. Após a primeira edição, que reuniu mais de 100 empreendedoras no pátio da MALP para falar sobre Marketing digital, teve no mês seguinte, em função da Covid-19, o cancelamento da programação e suspensão temporária das atividades da entidade.
Agenda
Toda a semana o INSPIRA terá como pauta diferentes temas do universo empreendedor.
06/10 – Giancarlo Giacomelli – diretor do Senac EAD 
Como tratar a Educação como Oportunidade em um momento de Crise. O que está mudando nesse cenário. Desafios do mundo EAD (ensino a distância) para mães, pais e filhos. Ensino remoto e seus impactos. 
13/10 – Elise Peters – Coach
Mudança de paradigma no mundo do novo normal – Inovação e estratégias como ferramentas para desenvolver suas competências e descobrir seu propósito.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br