MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

AGrUPa passa a integrar o Conselho Estadual de Direitos Humanos

Publicada em 03/10/2020

A advogada Ingrid Birnfeld, sócia-fundadora da Associação para Grandeza e União de Palmas (Agrupa), tomou posse, em 2 de outubro, como conselheira-representante da AGrUPa junto ao CEDHRS, em vaga titular destinada à sociedade civil. O Conselho é o órgão máximo do Sistema Estadual de Direitos Humanos e, dentre suas atribuições, estão a manifestação sobre políticas públicas de direitos humanos, a avaliação de reformas e atos normativos, a emissão de pareceres, recomendações e moções e a promoção da educação pelos direitos humanos. A AGrUPa atua em defesa do território do Alto Camaquã e das suas comunidades e povos tradicionais e tem atuado de forma intensa e consistente contra a instalação de megaprojetos de mineração no bioma Pampa.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br