MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inova Consultoria Jr. da Urcamp realiza pesquisa sobre instalação de clínica médica em Bagé

Publicada em 10/10/2020
Inova Consultoria Jr. da Urcamp realiza pesquisa sobre instalação de clínica médica em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Setor presta ações para diversos segmentos do mercado regional

A Inova Consultoria Júnior da Urcamp entregou, na segunda-feira (5), o relatório de uma pesquisa realizada durante setembro. O estudo teve como propósito colher informações sobre a possibilidade da instalação de uma clínica médica em Bagé.

O trabalho desenvolvido girou em torno da aplicação de uma pesquisa de opinião pública. Para a proteção dos pesquisadores, em razão da pandemia da covid-19, a coleta de dados foi realizada de forma on-line. A amostra da pesquisa contou com a participação de 520 pessoas que responderam a 17 questões pertinentes ao tema. Ao todo, 15 acadêmicos dos diversos cursos da Urcamp foram envolvidos no trabalho.

De acordo com o atual presidente da Inova Consultoria Jr., Rodrigo Giribone Pintos, a oportunidade de realizar um serviço de consultoria, mesmo em tempos de pandemia, foi excelente. “Mobilizamos acadêmicos para a coleta dos dados e, mesmo com algumas dificuldades de retorno das respostas, conseguimos cumprir o prazo ajustado na proposta”, destaca.

A coordenadora da Inova Consultoria Jr., professora Rita Luciana Saraiva Jorge, destaca que a pesquisa realizada é mais uma experiência vivenciada pelos acadêmicos que se envolveram na coleta e análise dos resultados. “ A Consultoria Jr. é o laboratório de prática de negócios para os acadêmicos. O serviço demandado proporcionou desde a prática da negociação da proposta até a prática de cruzamento de informações na análise dos resultados”, complementa.

Rita comenta, ainda, que a Consultoria Jr. trabalha em mais uma proposta. A estimativa é de que o projeto, que também terá como foco a prestação de serviço, tenha início nos próximos dias.

A Consultoria Jr., é uma empresa que realiza projetos em todas as áreas do conhecimento da Urcamp, com atuação consolidada há mais de 15 anos, nos mais diversos segmentos do mercado regional. O setor possui um portfólio de prestação de serviços para diversas empresas de Bagé e região.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br