MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Assaltantes provocam acidente em Aceguá e fogem em direção a Bagé

Publicada em 11/04/2017
Assaltantes provocam acidente em Aceguá e fogem em direção a Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carros foram recolhidos pela perícia uruguaia

Por volta das 12h de ontem, o motorista de um veículo perdeu o controle e capotou na rodovia que liga Aceguá a Melo, no Uruguai. Por meio do Facebook, a jornalista uruguaia Silvia Techera divulgou que o acidente foi provocado por criminosos que estavam em outro veículo e atravessaram o carro na pista. Segundo ela, os homens estavam fortemente armados com armas longas e usavam máscaras de borracha.

De acordo com Silvia, os acusados provocaram o acidente para assaltar o motorista do veículo, que seria o proprietário de uma casa de câmbio e que transportava grande quantia em dinheiro. No momento em que roubavam a vítima, outro carro se aproximou e parou para auxiliar o homem e acabou rendido pelos assaltantes.
Os ladrões pegaram outro carro e fugiram em direção ao Brasil, possivelmente para cidades da região. As duas vítimas foram deixadas no local. Ninguém ficou ferido.
De acordo com Silvia, autoridades brasileiras e uruguaias estão trabalhando em conjunto para prender os acusados. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br