ANO: 23 | Nº: 5813
21/04/2017 Cidade

Mostra cientifica da Urcamp encerra com confraternização

Foto: Antônio Rocha

A terceira Mostra de Iniciação Científica, terceira Jornada de Pós-Graduação e primeira Mostra de Artigos Científicos promovidas pelo centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) encerrou nesta quinta-feira, à noite. O evento contou com a participação da reitora Lia Quintana, professores e alunos. Durante o encerramento, foi servido um coquetel para os participantes.

 O evento aconteceu no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza e contou com a apresentação de cerca de 100 trabalhos de acadêmicos dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Jornalismo e Biologia.

A reitora parabenizou os organizadores e participantes e disse que a universidade tem tradição em eventos cientificos. Segundo Lia, a mostra foi um aquecimento para o Congrega Urcamp, que abrange todos os campus da universidade.

A gestora da instituição analisou os trabalhos e disse que a maioria dos alunos fez análise de casos. “Os estudantes aplicaram na vida real o que aprenderam na universidade”, frisou.

As atividades iniciaram na quarta-feira com os projetos dos alunos de Direito do campus Bagé e, durante a programação, os trabalhos foram alternados com a participação de  alunos de Alegrete, Santana do Livramento e São Gabriel. A mostra envolveu mais de 300 alunos. A premiação será divulgada no dia 26 de abril, no salão de atos da Urcamp.  

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...