MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mostra cientifica da Urcamp encerra com confraternização

Publicada em 21/04/2017
Mostra cientifica da Urcamp encerra com confraternização | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A terceira Mostra de Iniciação Científica, terceira Jornada de Pós-Graduação e primeira Mostra de Artigos Científicos promovidas pelo centro de Ciências Sociais e Aplicadas da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) encerrou nesta quinta-feira, à noite. O evento contou com a participação da reitora Lia Quintana, professores e alunos. Durante o encerramento, foi servido um coquetel para os participantes.

 O evento aconteceu no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza e contou com a apresentação de cerca de 100 trabalhos de acadêmicos dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Jornalismo e Biologia.

A reitora parabenizou os organizadores e participantes e disse que a universidade tem tradição em eventos cientificos. Segundo Lia, a mostra foi um aquecimento para o Congrega Urcamp, que abrange todos os campus da universidade.

A gestora da instituição analisou os trabalhos e disse que a maioria dos alunos fez análise de casos. “Os estudantes aplicaram na vida real o que aprenderam na universidade”, frisou.

As atividades iniciaram na quarta-feira com os projetos dos alunos de Direito do campus Bagé e, durante a programação, os trabalhos foram alternados com a participação de  alunos de Alegrete, Santana do Livramento e São Gabriel. A mostra envolveu mais de 300 alunos. A premiação será divulgada no dia 26 de abril, no salão de atos da Urcamp.  

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br