MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Definição da presidência do Bagé fica para janeiro

Em 23/12/2020 às 21:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Definição da presidência do Bagé fica para janeiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo encontro ocorrerá daqui a 15 dias - Foto: Yuri Cougo Dias

A assembleia de terça-feira (22/12) não decidiu quem será o presidente do Grêmio Esportivo Bagé para 2021. Durante o encontro, realizado nas dependências do estádio Pedra Moura, o representante comercial Cláudio Figueira (Xuxa) expôs os motivos que o leva a crer que, na conjuntura atual, estaria impossibilitado de assumir a direção executiva do clube.

Por conta da necessidade de alinhamento de ideias, os dirigentes estenderam um prazo de 15 dias para definição do novo mandatário. Com isso, a escolha do presidente do Bagé fica para janeiro. Até lá, são duas opções para desdobramento: o convencimento de Xuxa ou a oficialização de um novo nome.

Vale lembrar que, na edição de terça-feira do Jornal MINUANO, Xuxa expôs que seu sonho era presidir o Bagé. Contudo, alegou que preferiria adiar esse sonho enquanto não houvesse “consenso”, no que se refere às divergências internas. Agora, a diretoria se mobiliza em busca de respaldo para que Xuxa sinta que há condições para que assuma o cargo.

Eleito conselhos fiscal e deliberativo

Enquanto não há a definição do novo presidente, Paulo Machado responderá provisoriamente. Isso porque, na assembleia, Machado foi eleito presidente do Conselho Deliberativo para o biênio 2021-2022. Ele terá como vice Rafael Alcalde, que acaba de deixar a presidência executiva, após quatro mandatos consecutivos (2017, 2018, 2019 e 2020).

O encontro também definiu o Conselho Fiscal, que será composto pelos seguintes nomes: Luís Carlos Alcalde, Elói Thomas e Carlos Alberto Ducos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br