MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

“Encerro o ano de uma forma maravilhosa”, destaca Fernandinho

Em 28/12/2020 às 19:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

“Encerro o ano de uma forma maravilhosa”, destaca Fernandinho | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Meia anotou gol gol título estadual do Nova Mutum - Foto: Divulgação

Com a marca de Bagé, visto que sete jogadores passaram pela dupla Ba-Gua, o Nova Mutum passou o Natal da melhor maneira possível, com o título mato-grossense, conquistado na noite de quarta-feira, dia 23, com vitória sobre o União Rondonópolis, por 1 a 0. O detalhe é que o gol foi marcado pelo meio-campista bajeense Fernandinho, que saiu da Rainha da Fronteira para deixar seu nome da história de um clube que possui apenas dois anos de vida e que já acumula os títulos da segunda e primeira divisão do Mato Grosso.

Este foi mais um gol decisivo da carreira de Fernandinho, que também é marcada por ter feito o gol que garantiu a vaga do Bagé na Divisão de Acesso, na histórica vitória diante do Três Passos, na Terceirona gaúcha de 2017. “Estou extremamente feliz com tudo que aconteceu neste final de ano, depois de um período turbulento. Encerro o ano de uma forma maravilhosa. Fico muito feliz pelo gol marcado na final, mas, principalmente, pelo título”, destaca.

O título mato-grossense valia muita coisa. Além da conquista estadual, o Nova Mutum também está habilitado a jogar, em 2021, Copa do Brasil, série D do Brasileirão e a Copa Verde, que dá vaga à Sul-Americana para o campeão.

Por essa amplitude de caminhos que o clube terá na próxima temporada, ao ser questionado sobre uma eventual permanência, Fernandinho destaca que ainda não há nada concreto. Porém, reconheceu que é uma possibilidade ficar. “Em relação ao futuro, com certeza há a possibilidade de voltar para o Mato Grosso, por tudo que aconteceu lá. Também já houve o contato e interesse por outras situações. Mas vou esperar definir algo concreto para passar a informação certa”, finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br