MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Caio propõe suspensão do decreto que reajustou IPTU

Em 03/02/2021 às 01:00h

por Redação JM

Caio propõe suspensão do decreto que reajustou IPTU | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto apresentado por líder do PDT ainda será avaliado por comissões técnicas / Foto: Reprodução /JM

O líder do PDT no Legislativo bajeense, vereador Caio Ferreira, protocolou projeto de lei que dispões sobre a suspensão do decreto municipal, em vigor desde dezembro do ano passado, que determina o reajuste de 20,9245% no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Em função do recesso parlamentar, a Câmara não tem prazo para votar a proposta. Antes de ser votado em plenário, o projeto será apreciado por comissões técnicas, que devem avaliar a legalidade e a constitucionalidade da proposição. Na prática, a matéria ainda não passou por análise jurídica.

Na justificativa apresentada junto ao projeto, Caio argumenta que ‘com o crescente aumento do IPTU, passagens de ônibus e alvará, em um momento de tamanha dificuldade financeira para a população bajeense, cabe ao Legislativo cumprir sua função de representar e amparar a população’.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br