MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende mais de meio milhão de reais sem comprovação de origem em Caçapava do Sul

Em 19/02/2021 às 10:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF apreende mais de meio milhão de reais sem comprovação de origem em Caçapava do Sul | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 540 mil sem comprovação de origem na madrugada desta sexta-feira, dia 19, na BR- 290, em Caçapava do Sul. O dinheiro era transportado num carro. 
 
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Toyota Corolla, com placas de Campo Bom, que vinha da região metropolitana pela BR. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou o dinheiro em uma mochila, no banco traseiro. 
 
O condutor de 35 anos, natural de Campo Bom, não conseguiu comprovar a origem lícita da quantia. O dinheiro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal local para a apuração de sua procedência.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br