MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

A vida como ela é...

Quem diria que esse reality show, que teve sua primeira edição no início dos anos 2000, resistiria duas décadas. O Big Brother Brasil arrasta multidões e, agora, com a pandemia, promove um engajamento ainda maior. Essa é a abordagem da nossa psicóloga Dilce Aguzzi, no texto que está logo abaixo.  Sempre digo que a vida real é uma e a que se posta nas redes sociais (no mundo virtual) é outra, bem diferente.

Em 20/02/2021 às 00:20h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A vida como ela é... | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Essa é a prova, como muito bem explicou Dilce. Conhecendo as pessoas como elas realmente são podemos amá-las ou odiá-las. Também costumo dizer que não conheço bem muitas pessoas que convivo em sociedade, conheço o que elas se permitem mostrar. Como bem diz outra especialista na vida como ela é, Janine Pinto, todos nós, pobres mortais, acordamos com bafo, com o rosto inchado, escabeladas, com vontade de fazer xixi, mas na hora de postar a fotinho na cama (não vejo a menor necessidade) escolhem o melhor angulo, um filtro mágico, copiam e colam uma frase bonita e inspiradora que faz parecer que a vida é um mar de rosas. O parceiro, se aparecer no selfie, certamente é o mais perfeito de todos e os problemas, ahhh, esses não existem, só nos contos de fadas, onde as bruxas vivem soltas. Resumo, não é o que as pessoas postam que definem quem elas são na realidade.

A BBB Karol Conká, por exemplo, decepcionou seus fãs. Entrou na casa com 1,5 milhão de seguidores e, desde o início do programa, já perdeu 200 mil deles, além de quebras contratuais com apoiadores. Em compensação, o massacrado Lucas Penteado passou de 178 mil seguidores para mais de 6 milhões. Lucas fazia parte da turma do “camarote” (os conhecidos),  mas era o único participante com menos de 1 milhão de seguidores. Seja dentro de uma casa, vigiado por muitas câmeras, ou como um parceiro de projeto de trabalho, ou parceiro de uma vida, que será possível conhecer as pessoas como elas realmente são.

Dos meus amigos, aqueles que carrego no peito e que procuro estar junto nas horas boas e ruins, sempre digo, sei admirar todas suas qualidades e perceber todos seus defeitos. Assim é a vida, sem filtro, exatamente como ela é....

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br