MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende preventivamente segundo acusado por homicídio ocorrido no sábado

Em 22/02/2021 às 15:45h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil prende preventivamente segundo acusado por homicídio ocorrido no sábado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Moreira foi alvejado a tiros | Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, dia 22, agentes da Primeira Delegacia de Polícia Civil prenderam preventivamente o segundo envolvido no assassinato de Celso Moreira (39 anos), na manhã de sábado, dia 20, na rua 21 de abril, bairro São Judas.

De acordo com imagens de câmeras de monitoramento de uma residência, a vítima dirigia um carro, ocasião em que outro veículo se aproximou, e o indivíduo que estava na carona desceu e efetuou os tiros.

De forma imediata e ininterrupta, a Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar deu início a diligências para localização dos autores do crime. Na noite de sábado mesmo, agentes da BM abordaram o condutor do veículo utilizado no delito e apresentou-o no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), tendo sido o suspeito autuado em flagrante por homicídio qualificado.

A Autoridade Policial que procedeu à autuação em flagrante e que conduz a investigação, delegada de Polícia Daniela Barbosa de Borba, também representou ao plantão do Poder Judiciário pela decretação das prisões preventivas de ambos os suspeitos, ou seja, do autuado em flagrante e de seu filho (21 anos), este identificado como o autor dos disparos.

Na manhã de hoje, o autor dos tiros compareceu na Primeira Delegacia de Polícia, acompanhado de advogado, momento em que efetuou a entrega da arma de fogo utilizada no crime (pistola calibre 9mm) e foi preso preventivamente por policiais civis do Setor de Investigação da 1ª DP.

Ouvido em cartório, o preso assumiu a autoria, esclarecendo que seu pai dirigia o veículo no momento do crime. O investigado preso nesta segunda-feira alegou que disparou os tiros contra Moreira porque a vítima havia tido um relacionamento com sua irmã, porém ele continuava rondando a casa e ameaçando-a de morte, além de já ter tentado estuprá-la.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br