MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Funcionários de estância encontram corpo de pai dos goleiros Alisson e Muriel

Em 25/02/2021 às 00:23h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Funcionários de estância encontram corpo de pai dos goleiros Alisson e Muriel | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Por volta das 23h20min desta quarta-feira, dia 24, o delegado de Polícia Civil André de Mattos Mendes foi informado que funcionários encontraram o corpo de João Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson e Muriel. Ele repassou a informação ao JM.

Segundo o delegado, a apuração do caso, sobre as circuntâncias do afogamento, ainda é preliminar. Por isso, o corpo será encaminhado para necropsia e a ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia de Lavras do Sul.

Conforme divulgado mais cedo, pelas autoridades policiais, José Becker, de 57 anos, desapareceu por volta de 17h, na localidade Rincão do Inferno, interior de Lavras do Sul, após mergulhar em uma barragem. Ao JM, o delegado Regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, disse que a vítima submergiu, não retornou e que buscas eram realizadas.

Inicialmente, de acordo com Benites, as buscas seriam interrompidas à noite e retomadas na manhã de quinta-feira, por parte do Corpo de Bombeiros. Contudo, agora há pouco, Mendes repassou a atualização.

Becker é pai dos goleiros Alisson (Liverpool e Seleção Brasileira) e Muriel (Fluminense), que possuem propriedade rural em Lavras do Sul.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online