MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil detém acusados por abigeato de ovinos em Bagé

Em 25/02/2021 às 18:53h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil detém acusados por abigeato de ovinos em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil



Agentes da  DECRAB/Bagé, com apoio de Delegacias na 9º Região Policial, deflagraram, na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Operação Alexandrina, em Bagé. A investigação apurava a autoria de furto abigeato de ovinos na estrada da Alexandrina, ocorrido neste mês. 

Foram identificados dois indivíduos que invadiram uma propriedade rural, furtaram e carnearam oito ovinos. Esta carne imprópria para consumo foi comercializada por estes indivíduos nos bairros Malafaia e São Domingos. 

Diante disto o Delegado André de Matos Mendes, titular da DECRAB/Bagé, representou por mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados, os quais foram autorizados e cumpridos na data de hoje. Um dos investigados, em depoimento, teria confessado a participação no furto e comércio da carne. Durante as diligências, foram apreendidos telefones celulares dos investigados.

O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos envolvidos no crime.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br