MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Procon fiscaliza preço dos combustíveis nos postos de Bagé

Em 26/02/2021 às 12:02h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Procon fiscaliza preço dos combustíveis nos postos de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Beatriz Campestrini/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, o Programa de Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon) de Bagé realiza uma operação de notificação dos postos de combustíveis. O objetivo da ação, conforme divulgação oficial, é intensificar as ações de fiscalização referentes ao aumento dos preços dos combustíveis.

A elevação tem sido uma constante reclamação dos consumidores no município. Mas o órgão fiscalizador precisa identificar o real motivo da suba do preços. “Estamos solicitando as notas fiscais de compra para compreender o aumento dos preços. Se é da refinaria para as distribuidoras, ou da distribuidora para os postos”, explicou a coordenadora do Procon de Bagé, Magda Beatris Maraschin.

Os postos de combustíveis terão 48 horas, após o recebimento da notificação, para encaminhar ao Procon as notas fiscais. Em caso de ser identificada irregularidade na cobrança dos preços, o Procon adianta que apresentará denúncia ao Ministério Público.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online