MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Leilão Abraçando a Santa Casa

O Rotary Club de Bagé Norte e o Lions Clube Dom Diogo vão somar forças e realizar um evento em conjunto. No dia 8 de abril, a partir das 20h, na Parrilla Rincon, com transmissão pela Rádio Pop Rock, vai acontecer um Leilão Virtual.

Em 27/02/2021 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A ação será conduzida pelo leiloeiro Nando Farinha, grande apoiador de ações comunitárias de nossa cidade. A finalidade do leilão é arrecadar recursos para aquisição de um “eletroencefalógrafo”, aparelho que facilita a obtenção de resultados mais precisos na emissão de imagens a respeito da atividade elétrica do cérebro, com grande importância para o “diagnóstico definitivo da morte cerebral”, em CTI / Adulta, para a futura “doação de órgãos”.

Os valores arrecadados no leilão também serão utilizados na conclusão da obra de três quartos da ala São Lucas,  incluindo acabamento em paredes, pisos, teto, banheiros, cimento, argamassa, fios elétricos, tubulações, pia e vaso sanitário. Concluída a estrutura física, as equipes partem para aquisição dos equipamentos, tais como cama hospitalar, colchão, escada de dois degraus, suportes para injetáveis, armários, poltronas e persianas.

Os promotores argumentam que a Santa Casa precisa muito deste aparelho, e também dos quartos devidamente prontos, para aumentar a oferta de leitos.  Em breve, serão divulgados os produtos que serão leiloados, e também as orientações sobre como participar. O Rotary Bagé Norte e o Lions Dom Diogo, contam com a participação da comunidade neste Leilão Virtual.

Contatos: Rotary Bagé Norte com Ângelo (98104-6422) e Lions Dom Diogo com Olinda (99972-7635)

 

 

Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br