MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Ação policial prende trio acusado de organização criminosa e receptação em Dom Pedrito

Em 04/03/2021 às 10:22h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Ação policial prende trio acusado de organização criminosa e receptação em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar resultou em três prisões em flagrante, apreensão de um veículo furtado com placas clonadas e na identificação de quatro criminosos pelo assalto de um motorista de aplicativo da cidade de Bagé, ocorrido no dia 1° de março.

Conforme divulgado, nos últimos dias, o Setor de Inteligência da BM e a Seção de Investigações da DP de Dom Pedrito tomaram conhecimento de que um veículo Gol, com placas clonadas, estava circulando na cidade, tripulado por criminosos ligados à uma facção. "No domingo esse veículo já havia fugido de uma abordagem da BM. No dia 1°, quatro criminosos usando este carro assaltaram um motorista de aplicativo de Bagé, libertando o mesmo às margens da BR-293, em Dom Pedrito", menciona nota da Polícia.

A partir dos crimes, de acordo com a nota, foi descoberto, na quarta-feira, dia 3, que o carro estava em posse de um criminoso local e que o mesmo havia sido escondido na Rua Raul Pila. A BM localizou o veículo escondido atrás de um galpão na mesma rua.

No carro, conforme a divulgação, estavam pertences da vítima do assalto, além de um bloqueador de celulares. "Percebendo a movimentação da BM, sete criminosos fugiram de uma residência próxima, três a pé e quatro em um Focus, com placas de Pelotas. Iniciou-se um cerco em matagais próximos à BR-293, sendo que os três suspeitos que fugiram a pé foram capturados. O veículo Focus que fugiu da cidade foi abordado em Pelotas, onde os quatro ocupantes foram identificados. Um deles estaria em prisão domiciliar", completa a Polícia.
Após a operação, a vítima do assalto teria reconhecido os três capturados na cidade e um quarto criminoso, capturado em Pelotas, como sendo os indivíduos que lhe assaltaram no dia 1°.

O delegado Guilherme Fagundes Nunes autuou três dos criminosos, em flagrante, por organização criminosa e receptação. "As investigações seguem", frisa a PC.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br