MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia encontra veículo utilizado por criminosos em assalto

Em 22/03/2021 às 16:10h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia encontra veículo utilizado por criminosos em assalto | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Portal Qwerty/Especial JM

Uma operação da Polícia Civil e Brigada Militar de Dom Pedrito cumpriu mandados decorrentes de investigação do assalto ocorrido em uma oficina mecânica, na quinta-feira passada, dia 18, na Capital da Paz.

Segundo informações do portal Qwerty, no início da tarde desta segunda-feira, dia 22, foram cumpridos mais três mandados de busca e apreensão. Os agentes da polícia foram em uma residência na rua Coronel Urbano, bairro Santa Maria, e encontraram o veículo utilizado pelos criminosos. Em uma casa, na mesma quadra, uma mulher foi presa com drogas e dinheiro.

Na sexta-feira, dia 19, um mandado judicial já havia sido cumprido. Através de investigações que foram realizadas durante todo o final de semana, foi possível reunir informações que levaram até os locais de hoje, destacou Polícia. Participaram da operação policial, além dos agentes da delegacia local, policiais militares de Dom Pedrito e de Bagé.

As investigações continuam e o objetivo é encontrar os indivíduos que participaram do assalto.

Crime

Três homens vestindo roupas/coletes da Polícia Federal assaltaram uma oficina mecânica localizada na Rua 21 de Abril, na quinta-feira passada, dia 18, em Dom Pedrito. O crime aconteceu por volta das 12h. Os bandidos chegaram em um carro (Nissan Sentra cor prata) e, armados de pistolas e revólver, renderam o proprietário e clientes. Os criminosos levaram dinheiro e um aparelho celular do dono da oficina e de um cliente que estava no momento do assalto. Após ameaçarem as vítimas, eles fugiram. Imagens de câmeras estão sendo utilizadas para tentar identificar os autores.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online