MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Ações do Bem

Na pandemia, os agentes solidários do bem se munem com as ferramentas da proteção (máscara e álcool gel) e seguem firmes no seu propósito de ajudar o próximo. Na dia 11, o Rotary Club de Bagé realizou a entrega de itens de higiene e limpeza, essenciais para o momento que estamos vivendo, para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Na ocasião da entrega, devido à pandemia, o clube foi representado pelos companheiros Francisco Araújo e Vilmar Marin, que foram recebidos pela funcionária do Asilo, Iara Lamadril.

Em 23/03/2021 às 00:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Ações do Bem | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os rotarianos Francisco Araújo e Vilmar Marin realizaram a entrega os itens de higiene que vão auxiliar nos cuidados e também na prevenção dos idosos do Jo

Hoje, mais do que nunca, a higiene é uma das armas que temos para nos proteger do vírus. O Rotary efetuou a doação de 40 litros de água sanitária;  16 litros de detergente, 40 unidades de creme dental; 50  sabonetes;  50 aparelhos de barbear;  11 frascos de  shampoo, 15 unidades de escova dental e seis unidades de desodorante aerosol.   
 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 16 horas
Noite de festa e celebração Há 16 horas
Em Alegrete Há 16 horas
Conexões Há 22 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br