MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente na BR-293, em Piratini, deixa um morto e três feridos

Em 06/04/2021 às 13:55h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acidente na BR-293, em Piratini, deixa um morto e três feridos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pista foi parcialmente liberada na manhã desta terça-feira | Divulgação/PRF

Na noite de segunda-feira, dia 5, um grave acidente envolvendo três carretas foi registrado na BR-293, no KM 65, em Piratini, deixando uma vítima fatal. Trata-se de João José Silva da Rosa, de 51 anos, natural de Pinheiro Machado. Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que trafegava de Pelotas em direção a Bagé colidiu frontalmente com uma carreta que transitava na direção oposta e um terceiro caminhão colidiu transversalmente contra os dois. No momento da colisão, um dos caminhões explodiu, matando o condutor, que teve o corpo carbonizado.

Os outros dois condutores e o filho de um deles se feriram no acidente, inclusive um deles ficando queimado com gravidade.

Ainda segundo a PRF, a pista foi liberada parcialmente às 7h30min desta terça-feira, dia 6, mas ainda não há previsão de liberação total.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online