MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Profissionais de Segurança de Bagé receberão segunda dose de vacina amanhã

Em 06/04/2021 às 14:44h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Profissionais de Segurança de Bagé receberão segunda dose de vacina amanhã | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Audrin Quadros

A segunda dose da vacinação de profissionais de Segurança em Bagé acontecerá amanhã, quarta-feira, dia 7. O local de aplicação será o mesmo da vez anterior, o Esquadrão de Polícia Montada da Brigada Militar, situado na Praça das Carretas. 

Das 9h às 13h, são aguardados cerca de 400 servidores da Polícia Federal, Civil, Rodoviária, Brigada, Polícia Penal, Agentes do Presídio Regional, dentre outros. Além disso, moradores da cidade de Bagé que atuem em Segurança Pública em outras cidades também estão aptos a receber a primeira dose, o que já foi autorizado pelo Estado. 

“Em uma decisão histórica, resolvemos antecipar a vacinação para os profissionais de segurança por entendermos que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19. Fomos alvo de críticas por parte do Estado, mas provamos que estávamos certos porque vários municípios acompanharam esta ação, inclusive a capital São Paulo. Agora, até o Estado percebeu a importância e está fazendo”, declarou o prefeito Divaldo Lara.

Galeria de Imagens
Leia também em COVID-19
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online