MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Final de semana com muitas denúncias e mais de 200 veículos abordados

Em 13/04/2021 às 00:07h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Final de semana com muitas denúncias e mais de 200 veículos abordados | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/SSM

O trabalho de fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), da Vigilância em Saúde e da Brigada Militar foi intenso no final de semana, em Bagé, devido a inúmeras denúncias de festas clandestinas e aglomerações, registrando mais de 20 termos circunstanciados emitidos as pessoas. Na madrugada de domingo, não houve registros de festas clandestinas. 
De acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade José Carlos Nobre, a fiscalização atuou em praticamente toda a cidade, para dispersar aglomerações, em especial nas avenidas Tupy Silveira, Santa Tecla, Sete de Setembro e Presidente Vargas, bem como nas praças da Catedral, da Estação. "Falta material humano para fiscalizar uma infinidade de denúncias. A pergunta e até quando será necessário um fiscalização tão intensa, diante dos números da pandemia? Até quando os jovens vão ser inconsequentes, egoísta e com tanta falta de empatia e amor ao próximo? Onde estão os pais e / ou responsáveis por eles que não impõem limites e responsabilidades?", indignou-se o secretário.  
Nobre destaca que o que foi visto diante da escalada crescente no número de casos positivos é lamentável. "E o aumento das internações. Infelizmente, é essa a triste realidade, a falta de consciência coletiva, por mais que se fiscalize sem a colaboração de todos não vamos ser efetivos", acrescentou. 

Números do final de semana
*Veículos abordados: 205
* Veículos recolhidos: 8
* Auto de Infrações de Trânsito lavrados: 16
* Testes de alcoolemia aplicados: 39
* Efetivo participante:
    SSM: 11
    BM: 02
* Outras observações: três Termos Circunstanciados-BM por posse de entorpecentes.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br